Por Juliano Resende
Postado em: 04/12/2024
Na manhã desta terça-feira (03/12), uma mãe de uma criança de apenas cinco anos registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável, tendo como principal suspeito o próprio avô materno. O crime teria ocorrido entre os meses de maio e agosto deste ano, quando a criança morava com o idoso.
A denúncia foi registrada, após a mãe da criança notar comportamentos estranhos na filha e procurar atendimento médico. Durante o exame, a menina relatou os abusos sofridos, descrevendo toques indevidos na região genital e beijos na boca por parte do avô.
A mãe da vítima afirmou ter contado os fatos à própria mãe, avó da criança, mas a idosa preferiu acreditar na versão do suspeito. Indignada com a situação, a mãe da menina procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A Polícia Militar compareceu ao endereço do avô e o informou sobre a denúncia. Inicialmente nervoso, o suspeito apresentou comportamento agressivo, sendo necessário que os policiais o advertissem sobre o uso da força, caso fosse necessário. Após se acalmar, o homem foi ouvido e liberado, uma vez que o crime não foi flagrado.
A criança foi atendida por uma médica, que não constatou lesões graves. No entanto, o caso está sendo investigado pela polícia, que ouvirá outras testemunhas e solicitará exames complementares.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrupo Música de Alpendre destaca trajetória e lança registro audiovisual da canção “Amarelo Sol”
Atendimento presencial do INSS será suspenso entre 28 e 30 de janeiro para manutenção de sistemas
Cresol Vale das Águas realiza assembleia de relacionamento em Patrocínio no dia 2 de março
Grávida é localizada após abandonar tornozeleira eletrônica danificada em lixeira
Residência é furtada pela segunda vez no Marciano Brandão e ladrões levam cadeira de rodas