Medida repercutiu no município
Postado em: 07/11/2023
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio se reuniu nesta terça-feira (07) e decidiu revogar a portaria que havia impedido a participação popular no Grande Expediente até o fim das eleições de 2024. A medida repercutiu negativamente em diversos setores da sociedade patrocinense por ter sido tomada antes do período eleitoral.
O presidente da casa, Leandro Caixeta, frisou que tem autonomia para deferir ou indeferir as participações. Ele afirmou que não vai permitir falta de respeito com os parlamentares e pediu que os interessados detalhem os assuntos a serem abordados no espaço.
“É inadmissível nós, como vereadores, admitir que venham aqui nos atacar e criticar. Nós somos a voz da população, escolhidos pela população, e por esse motivo, juntamente com a Mesa Diretora, tínhamos tomado essa decisão. A gente hoje pela manhã nos sentamos, e revemos essa situação para não se tornar uma decisão radicalizada dentro dessa casa”, expressou o presidente durante a Reunião Ordinária.
A presidência do Legislativo tem o prazo de 60 dias para definir as autorizações de uso do Grande Expediente.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAbertas as inscrições para processo seletivo de regente de aulas em Patrocínio
1º Ciclo do Fumacê segue até o dia 3 de maio para combater mosquito Aedes aegypti
Polícia Militar prende jovem de 18 anos e recupera moto furtada em Monte Carmelo
Foragido com histórico de estupro é preso no centro de Patrocínio após denúncias