Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 24/01/2022
Policiais da Patrulha Rural realizaram na noite desse sábado (22/01), ações de combate à sonora e perturbação do sossego alheio próximo da Igreja da Comunidade de Malhadouro, município de Patrocínio.
A ação foi resultado de denúncias anônimas, relatando que diversas pessoas estariam fazendo o uso de bebida alcoólica, utilizando de som automotivo em altura extrema e algazarras, além de estarem impedindo o trânsito de veículos na estrada vicinal. Diante da situação, os militares deslocaram até o local.
Já no local, os policiais orientaram as pessoas quanto ao som e a desobstrução da estada, no entanto, um indivíduo A.R.C.N., de 22 anos, insatisfeito com a atuação dos militares, visivelmente embriagado, adentrou em seu veículo VW/Golf, cor preta, e saiu em alta velocidade sentido a rodovia MG-230.
De imediato, uma guarnição perseguiu o veículo, no entanto, em uma curva o condutor perdeu o controle direcional e colidiu com o padrão de energia de uma fazenda, após a colisão o condutor saiu correndo pelo pasto, porém foi perseguido, alcançado e preso.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir veículo sob influência de álcool.
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas para o número 181, ou para 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto