Postado em: 08/01/2020
Luiz Antônio Marques, conhecido como Pé de Pano, de 58 anos, foi executado na tarde desta terça-feira (07/01), por volta das 14h30. O crime ocorreu em uma fazenda localizada na região do rio Tamanduá no município de Perdizes, à beira da porta de uma casa localizada nos fundos de seu sítio.
Luiz Antônio foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do peito. O suspeito da autoria do crime, identificado como Geneci Raimundo de Souza, de 52 anos, vulgo Barba, ainda encontra-se foragido e está sendo procurado pela Polícia Militar em ranchos e matas localizadas naquela região.
Após o ocorrido, as equipes policiais deslocaram até o local do crime. Lá, a vítima Luiz Antônio já estava deitada de bruços no chão e sem vida. Segundo informações proprietário do sítio, relatou que Geneci, o qual é funcionário como caseiro daquele local, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo. Disse também que o fato ocorreu devido a uma discussão entre eles.
Uma testemunha, informou ainda que antes do fato, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no local. A testemunha, diante a notícia, foi até o local e constatou o homicídio. Assim, ele acionou a polícia, noticiando o crime.
A motivação do crime ainda será apurada pela Polícia Civil de Perdizes.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBarracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365
Bombeiros controlam princípio de incêndio em secador de grãos