.
Postado em: 24/05/2022
Foi retirado de pauta da Câmara Municipal de Patrocínio nesta terça-feira (24) o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023 enviado pelo Governo Municipal à Casa de Leis na semana passada.
Segundo o Presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho), a área jurídica do Governo Municipal solicitou a retirada do projeto da LDO da pauta alegando que serão feitas melhorias e correção de erro de digitação contido na mesma.
“Na verdade, eles discutiram errado, o projeto não estava em pauta, o projeto foi apresentado na semana passada e não veio para votação, houve falha de digitação no projeto, segundo justificativa, recebemos um comunicado aqui do jurídico do município pedindo a retirada de pauta desse projeto, para que este volte ao jurídico do município novamente para melhorias. Entendo que se houve falha o projeto vai vir novamente e será encaminhado para todos os senhores vereadores e senhoras vereadoras para uma análise e para aprovação da LDO assim que o projeto retornar novamente à Câmara Municipal”, afirmou.
Na última quinta-feira (19) em entrevista à Módulo FM, o Vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) havia destacado os valores exorbitantes da LDO enviada em comparação com o projeto de 2022, pontuando que com tais valores, o município teria endividamento além da capacidade.
Confira o trecho onde o vereador comenta:
Confira a entrevista na íntegra:
Redação Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram