.
Postado em: 26/10/2022
Durante a manhã dessa quarta-feira (26), no julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, o advogado do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, Dr. Fábio Alves alegou intimidação feita por parte do prefeito Deiró Marra, irmão de Jorge Marra.
“A todo momento o prefeito Deiró Marra fica coagindo as testemunhas, olhando, encarando, de maneira nenhuma um advogado, principalmente no exercício da advocacia irá se acovardar a qualquer que seja a atitude”, afirmou em entrevista à imprensa.
No entanto, o advogado de Jorge Marra, Dr. Sérgio Leonardo, negou tal intimidação e afirmou que a assistência de acusação tenta tumultuar o processo.
“A assistência da acusação lamentavelmente, nesse processo, vive de criar factoides [...] E hoje aqui criaram outro factoide, como se o prefeito estivesse encarando os advogados. Ora isso absolutamente improcedente e impertinente, se a maioria das pessoas que estão aqui assistindo são pessoas que tem simpatia, porque conhecessem o sr. Jorge Marra, e que deseja que a justiça seja feita é bom que a acusação se conforme com isso”, disse.
Ao ser questionado por conta do local onde Deiró Marra está assistindo ao julgamento, Dr. Sérgio Leonardo informou que quem escolheu o lugar em que as famílias dos envolvidos ficaria foi o Juiz de Direito da Vara Criminal e da Infância e Juventude, Dr. Serlon Silva Santos. As famílias ocuparam quatro lugares na primeira fileira, sendo do lado esquerdo, de Jorge Marra, e do lado direito, de Cássio Remis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto