Por Juliano Resende
Postado em: 06/10/2022
A Patrulha Rural e a Polícia do Meio Ambiente apreenderam, no final da tarde desta quarta-feira (05/10), um pescado vivo, proveniente de pesca ilegal e redes, provavelmente fruto de pesca predatória. Um homem, de 32 anos, foi preso.
O patrulhamento estava sendo feito na região quando a equipe recebeu um chamado de furto em uma chácara na região do lixão, momento em que após atenderem a ocorrência os policiais realizaram abordagem em veículos suspeitos na região. Sobre o furto, a Polícia Militar não divulgou.
Durante abordagens foi abordado um automóvel e localizado em seu interior uma porção de maconha, bem como pescados e diversas redes utilizadas na prática criminosa de pesca predatória.
Diante da constatação do crime, foi realizado contato com a Polícia do Meio Ambiente para providências ambientais cabíveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PM/Divulgação Redes Sociais
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG